A Batome respeita o Código de Defesa do Consumidor e oferece a você o direito de trocar ou devolver seu pedido de forma simples, transparente e segura.
Você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento (art. 49 do CDC). Condições:
Produto sem uso, com embalagem original e acessórios;
Solicitação por e-mail ou WhatsApp informando número do pedido;
O frete da devolução será por conta da Batome.
Se o produto apresentar defeito ou não for o que você pediu (ex.: cor, tamanho, modelo):
Comunicar em até 7 dias corridos após o recebimento;
Enviar fotos do produto e número do pedido para análise;
Confirmado o erro ou defeito, a troca será feita sem custo, incluindo o frete.
Para defeitos de fabricação que surjam até 90 dias após o recebimento:
Envie fotos, descrição do problema e número do pedido;
A troca será feita sem custo, após análise técnica.
Se você quiser trocar por motivo pessoal (como tamanho ou cor), sem defeito:
Solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento;
Produto deve estar novo, sem uso, com etiquetas e embalagens;
O frete de devolução e reenvio será por conta do cliente.
Troca por motivo pessoal (sem defeito);
Endereço informado incorretamente ou destinatário ausente: novo envio será cobrado;
Nova tentativa de entrega após devolução pelos Correios/transportadora;
Produtos em promoção com política específica (se aplicável – será informado na descrição do produto).
Prazo para análise: até 5 dias úteis após recebimento do produto devolvido;
O produto deve estar: sem sinais de uso, com etiquetas e na embalagem original.
Cartão de crédito: estorno solicitado em até 7 dias úteis; pode aparecer em até 2 faturas;
Pix, boleto ou transferência: devolução em até 30 dias úteis;
Você pode optar por um cupom de crédito válido por 90 dias, pessoal e intransferível.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento: [email protected]